Dia 30/11 – Sexta feira. Acordei um pouco melhor (pensa na febre, sinusite da porcaria do ar condicionado) fui passear pela cidade, tomei um café da manhã (frutas e shakes de frutas).

Peguei a VAN das 13 horas, que na realidade só saiu as 15:30.Viagem tranquila de 3 horas, dica importante vai na frente com o motorista, porque a van parou duas vezes para as pessoas vomitarem, a velocidade máxima é de 40 km/h mas acredito que as pessoas enjoam pelas curvas, eu já estou acostumada com curvas então nunca passo mal e super curti o caminho.

Paramos no “quintal”de uma amiga deles, vendia algumas comidas , salgadinhos, e para as pessoas irem ao banheiro e o amigo dar uma esfriada no motor da van.

Olha essa estrada vazia que só Laos vai te proporcionar.Cheguei em Vang Vieng já estava escuro, eles param a van diga se de passagem laaa no começo, não que vang vieng seja enorme, mas essa altura do campeonato eu já estava bem cansada.

Fui fazer check in no Hotel Elephant Crossing que já tinha ficado de olho no booking.com, mas não tinha efetuado a reserva, e graças a deus deu certo, eu andei pela cidade e vi que: ou era esse hotel limpo e chique ou um hostel lotadasso bem simples, nesse atual momento da trip não estava afim de socializar.

GASTOS $$

Café da Manha: 300 baths

Van para Vang Vieng: 60.000 kips

Comidinhas ( Panqueca doce + Suco): 18.000 kips

Hotel Epephant Crossing: U$ 150 por 3 noites/ R$150 a diária.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*
*