Dia 31/12/2018 – Ultimo dia do ano

Surfei pela manha em Seminyak, as ondas não estavam boas, mas foi divertido, passamos a manhã toda na praia,(encontrei a Djeniffer e o Thiago) já estava morrendo de saudades desse casal maravilhoso.

Resolvemos ir para Canggu almoçar no Finns Beach Club porque estávamos com fome e o termômetro marcava 31*Celsius.

Conseguimos uma motoca com menino de 15 anos por: Rp 100 cada uma, sim fomos nós duas na motoca, ele ficava se mostrando pra todo mundo e falando: My girls haha, no meio do caminho acho que ele se arrependeu porque disse que era muito longe e que deveríamos dar uma boa gorjeta para ele.

Chegamos no tal do Finns Beach Club e estava simplesmente lotado pois já tinha começado a tocar os Djs e adivinha quem era o Dj que tocaria a noite, na noite da virada ? Robin Schulz, Martin Solveig entre outros que não conheço mas que foram ótimos.

Óbvio que resolvemos comprar as entradas para voltar às 20:00, as entradas custaram U$125 cada, estilo sea club com direito à nada haha, ainda bem que não bebo.

Tentamos almoçar no restaurante logo a frente, mas tinha acabado a energia, fomos em outro e não tinha um monte de coisa do cardapio, só tinha fritura, pedimos hot rolls vegetarianos, mais estava super ruim haha.

Barganhamos motoca para voltar para Seminyak tomar banho e voltar novamente para nossa virada.

Os motocas começam o valor a Rp500, conseguimos chegar a Rp 150 em todas as vezes.

Foi o tempo de tomar banho (ainda sem comer) e ir para nossa night da virada, e que noiteeee !!

Sobre passar a virada com o casal mais lindo e animado que já conheci.

Logo no comecinho da viagem pegamos o mesmo voo no Brasil, mas só nos conhecemos no aeroporto da Etiopia onde fizemos escala, foi amor a primeira vista rs.

Trocamos telefones e conseguimos passar um dia juntos: o bate – volta para Chiang Rai. Que casal mais maravilhoso, o carinho, admiração, parceria que um tem com o outro é lindo de se ver, eles até me chamaram pra ser madrinha de casamento deles na Tailandia, mas no dia eu estava no Camboja. Em julho eles casam no Brasil e eu vou com certeza, amizade que levarei pro resto da vida.

Obrigada Djeniffer e Thiago por me fazerem acreditar AINDA MAIS no amor.

Graças a Deus e o senhor destino desde o inicio só colocou pessoas MA-RA-VI-LHO-SAS no meu caminho.

Tenho certeza que 2019 será um ano de muitas BENÇÕES a todos nós.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *