Ficamos na pousada Juma Lake Inn e eu amei, como adoro fazer post sobre as hospedagens/ acomodacoes/ hostels/ hoteis, nao poderia deixar de escrever sobre essa.

Localizado a 180 km ao sul de Manaus e na entrada de uma reserva natural, no lago do Juma.  A área possui lagos, floresta inundada, pequenos canais e pântano. O local possui gerador de energia que é utilizado durante a noite.

Dormir com o barulhinho dos animais pela noite e acordar com o canto dos pássaros pela manhã, na minha opinião não tem preço.

EU FECHEI: O Pacote de 2 dias e 1 noite na selva Amazônica

São 2 dias de atividades diferentes para conhecer a região e os animais. Dormindo apenas 1 noite na pousada (já confesso que vou voltar para fazer o outro pacote – minha amiga Sú é bem alérgica e foi ela que me convidou pra essa viagem maravilhosa), entao optamos por uma noite somente, mas as camas tem mosqueteiros e nao achei que tem tanto borrachudos (em Ilhabela tem mais)

Durante todo esse tempo não há sinal de telefone, nem internet. A comunicação com o “Mundo” fica de lado, então avise seus familiares sobre isso antes de viajar para não ficarem desesperados. Esse é um dos objetivos: se desconectar e curtir a vibe desse lugar incrível.

Já que estou falando sobre a minha hospedagem tenho que dizer que NÃO GOSTEI da minha hospedagem em Manaus, no hostel LOCAL, pagamos R$826 no quarto privado, minúsculo e fedido, banheiro compartilhado, bem sujo, não gostei da limpeza, desde as toalhas até a roupa de cama, chegaram um blogueiros bem mau educados fizeram barulho até 2/3 da manhã, zero respeitos ao próximo, muitos usuários de droga bem na frente do hostel brigando, uma energia bem ruim, os funcionários e a localização é ótima, pois fica uma quadra do teatro e praticamente em frente a Iguana Tour onde fechamos os pacotes, porém os pontos negativos super ultrapassam os positivos.Essa é a frente do Hostel, linda né mas não indico.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*
*