Esse post é um agradecimento as pessoas maravilhosas que conheci nos meses longe de casa, viajando sozinha.

A programação sempre foi: viajar sozinha com meu mochilão, lógico que eu sei que eu falo pra caramba e que ia acabar conhecendo pessoas, mais não esperava ter feito amizades pro resto da vida como aconteceu.

Tive momentos sozinha? De reclusão social ? De pensar ou não na vida, de não ter roteiro e fazer o que eu tinha vontade? CLARO, afinal de contas eu quis viajar sozinha, mais eu sempre falo que tem “dedinho de DEUS” – tem é a mão toda (mais gosto dessa frase antigona rs). Tudo aconteceu como deveria ter acontecido.

Essas duas maravilhosas são: Aline (da esquerda) e a Luciana (da direita) são brasileiras, mais moram na Australia, daí foi assunto que não acabava mais, nos conhecemos na praia esperando o barco nos pegar para ir para outra ilha (PhiPhi), pelo jeitinho de andar e pelas malas pensei são brasileiras, daí já começamos a conversar, e passamos dias incríveis de muitas risadas, conversas, baladas malucas juntas, juntamente com o Maicow e o Rodrigo (falarei deles mais pra frente)

Esse é o Rodrigo, um dia eu procurava mochilão pra comprar e achei esse site mochileiro.com, “du nada”, vi que as pessoas escreviam seus roteiros, perguntavam se alguém também ia as respectivas datas, eu coloquei lá meu roteiro e o Rodrigo respondeu, o nosso roteiro era praticamente o mesmo, com pouca diferença de dias, a única diferença que ele voltaria para o Natal para o Brasil e eu não sabia nem quando voltar rs, mas confesso que nos falamos pouco, como em Bangkok ficamos no mesmo hostel, com algumas diferenças de dias, acabamos no encontrando e fizemos o passeio do mercado flutuante juntos, dai ferrou virou amizade pro resto da trip, como se fossemos irmãos separados na maternidade, nossa amizade foi crescendo tanto durante os dias que acabei “mudando”o roteiro pra fazer maior parte da trip juntos.em Laos chegou o Maicow (lado direito), o Rodrigo tinha conversado com ele no mesmo site mochileiros.com.Eu lembro até hoje quando ele chegou em Luang Prabang, nós estávamos comendo uma pizza bem boa por sinal e ele foi contando sobre a enchente que ele pegou no Vietnã (ele me deu varias dicas), sobre o que ele tinha vivido até aquele dia, daí ferrou, ficamos nós 3 super unidos, temos até nosso próprio grupo no WhatsApp, ja conseguem imaginar né?! Os 3 patetas.Esse dia foi bem importante porque o Gui aprendeu a dirigir moto.Nós três no CambojaMuitas risadas, conversas infinitas, fora que somos fotógrafos profissionais haha.

Conheci essas lindas na praia e passamos somente um dia juntas, as vezes nos falamos pelo Instagram mais foi um dia muito gostoso que ficará guardado no meu coração.Conheci a Erica maravilhosa no Vietnã, um frio danado no dia, passamos o dia juntas e jantamos, continuamos nos falamos pelas redes sociais também.E claro que tenho que falar do casal mais maravilhoso que já conheci na vida a Jhenifer (que não tem rede social então não sei se o nome está escrito certo tá?! Me adotaram como amiga, mais o cuidado comigo foi bem de filha, um carinho muito especial conheci na conexão, nosso segundo voo foi juntos, assim que chegamos na Tailândia trocamos telefones pois o roteiro era diferente, nos encontramos um dia em Chiang Mai e passamos o dia juntos em Chiang Rai, e depois combinamos de passar o ano novo juntos na Indonésia. E que virada de ano incrível

Foi uma curtição só

Fazer amizades é fácil: Basta você estar de coração aberto. Basta entender que as vezes aquela pessoa pode até não falar sua língua ou nunca ter ouvido falar na sua cidade, mas pode virar alguém especial para o resto da sua vida.

Amizade de viagem é pra sempre!

A vocês: Muito obrigada por tudo.

Amizade é uma grande viagem que eu guardo aqui no coração.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*
*